11 de jan. de 2014

BC

Apresentação
 
É com grande alegria que o Bike Caminhos da inicio as atividades nesse ano de 2014, em nossas publicações tentaremos sempre levar até você um olhar diferente do mundo em cima da bicicleta. O Bike Caminhos também vai rodar por diversos lugares relatando a visão do ciclista com muitas fotos e vídeos, mostrando acontecimentos inusitados que só acontece quando estamos em cima da magrela em viagens e passeios. Aqui também vai encontrar dicas para cicloturismo com opções de hospedagens, roteiros, gastronomia tudo avaliado por Bike Caminhos.

O ciclismo de performance também é foco aqui no Bike Caminhos e a modalidade preferida é o ciclismo de montanha ou mais conhecido como mountain bike (MTB), dentro desse mundo estaremos cobrindo eventos, treinamentos, campeonatos e calendário das principais competições.

 
Preocupado com o desenvolvimento da  bicicleta como meio de transporte, seja em grandes cidades ou no interior, daremos dicas de como se locomover de forma segura e responsável em vias que geralmente compartilhamos com os automóveis.



O Bike Caminhos busca ser como uma revista eletrônica para quem vive, gosta ou apenas se diverte com a bicicleta, esperem do blog muitas fotos, vídeos, roteiros, planilhas, informações, relatos de viagens, contos, turismo, historia e muito mais. Sendo assim, contamos com o apoio de todos e esperamos também comentários com dicas, ajudas ou relatos de momentos inesquecíveis vividos em cima da magrela.

                                                                                                                    Bike Caminhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Participe! Siga-nos no Twitter @BikeCaminhos