20 de mai. de 2014

Copa USP MTB - 2º etapa - Desafio das Pedrinhas

Foi realizado na cidade de Guaratinguetá-SP 04/05/14, mas precisamente no Clube de Campo Pedrinhas a 2º etapa da Copa USP de MTB, competição essa que já vem se consolidando e ganhando força entre os ciclistas do Vale do Paraíba e região, sendo que nessa etapa participaram entorno de 700 atletas divididos em categorias sendo: SPORT LIGHT 32km, SPORT 41km e PRÓ 54km.

O clima estava perfeito nem muito calor e nem frio estava ótimo pra pedalar!!! O percurso da prova foi muito tranquilo, sendo que no inicio foi necessário ter muita atenção pois de cara já pegamos um trecho técnico com uma forte subida, depois uma decida que exigiu bastante controle de freio dos atletas, muitos buracos e pedras soltas também estavam pelo caminho, sendo necessário muita atenção para evitar tombos e força para superar as dores nas mãos e nos braços.
Passando por esses trechos a prova se desenrolou
por um estradão sem grandes dificuldades e com leves subidas, nesse momento os atletas mantiveram as melhores medias de velocidade fazendo um pega alucinante que só teve fim na linha de chegada.
Nesta etapa o grande campeão foi Bruno Martins Lemes com o tempo de 1:55:26, parabéns também a todos os bikers que marcaram presença nesse dia, todos são grandes vitoriosos!

A organização da Copa Usp de MTB mais uma vez esta de parabéns por sua realização, sabemos e imaginamos as dificuldade de se organizar uma prova de mtb aqui na nossa região e no Brasil devido a falta de apoio e visão por parte dos órgãos públicos e empresários, que não entendem a dimensão e a força que o ciclismo tem seja como negocio ou por puro prazer de pedalar. Como podemos ver, a prova vem ganhando mais e mais adeptos a cada ano, é por isso que nós ciclistas de coração e alma agradecemos pelos esforços e a coragem de lutar para realizar uma prova em nossa região que é tão carente de esporte, OBRIGADO A TODOS ENVOLVIDOS! 

SEGUE FOTOS:




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Participe! Siga-nos no Twitter @BikeCaminhos